DestaqueMunicípiosPio IX

Vereador Fanuel Adauto declara apoio ao deputado Hélio Oliveira e anuncia investimentos em Pio IX

Vereador Fanuel Adauto declara apoio ao deputado Hélio Oliveira e anuncia investimentos em Pio IX

O vereador pelo município de Pio IX, Fanuel Adauto de Alencar Andrade (PROS) acaba de declarar apoio à candidatura do deputado estadual, Dr. Hélio Oliveira (PR). Através de uma rede social o jovem vereador informou que participou recentemente juntamente com o ex-prefeito de Pio IX, Dr. Mesquita, de uma audiência com o Governador Wellington Dias (PT), o deputado e amigo, Dr. Hélio Oliveira (PR) e o Secretário de Estado da Justiça, Daniel Oliveira.

Vereador Fanuel em audiência com gov Wellington Dias, deputado Dr. Hélio e o secretário de segurança Daniel Oliveira

De acordo com vereador, na audiência, foram tratadas pautas importantes de melhorias e investimentos para o município de Pio IX. Entre elas, a necessidade de ampliar a proteção aos cidadãos com investimentos na segurança pública. A audiência, segundo informou Fanuel Adauto, rendeu bons frutos e o seu município será contemplado com uma nova viatura policial modelo Amarok para o Grupamento de Polícia Militar de Pio IX.

Essa não é uma conquista individual, mas sim do grupo político liderado pela prefeita Regina”, disse o vereador

“Agradeço ao Governador Wellington Dias, que autorizou de pronto o nosso ofício, determinando que fosse priorizado o envio da nova viatura, ao apoio do Deputado Hélio Oliveira, pelo esforço empreendido em favor da nossa cidade e ao Secretário Daniel Oliveira, pela atenção de sempre. Certamente os bravos homens da Polícia Militar poderão prestar um melhor serviço para a população”, escreveu Fanuel Adauto, numa rede social.

Ofício do vereador Fanuel Adauto que solicita uma viatura policial para Pio IX

Fanuel Adauto em entrevista à rádio local, Umbuzeiro FM, disse que a aquisição da viatura policial bem como toda luta pela melhoria na segurança pública de Pio IX é uma luta de todo o seu grupo político liderado pela prefeita Regina (PSB).

“Essa não é uma conquista individual, mas sim uma conquista do grupo político liderado pela prefeita Regina que é anunciado por mim através do deputado Dr. Hélio Oliveira”, disse o jovem vereador.

De acordo com Fanuel, foram solicitados ao governador outros investimentos importantes para Pio IX

Apoio ao deputado Hélio Oliveira

Fanuel Adauto (PROS) que pertence ao grupo da base aliada da prefeita Regina (PSB) disse à redação do Portal É Notícias que a decisão de votar no deputado Dr. Hélio Olveira (PR) não estremece de forma alguma a sua relação com a atual prefeita.

“Foi uma decisão construída com diálogo e que teve a participação de toda a base eleitoral que compõe o grupo político liderado pelo vereador Fanuel Aduato, disse.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias