DestaqueMunicípiosPio IX

Vereador quer audiência pública para discutir o trânsito caótico de Pio IX

Transito caótico de Pio IX será tema de audiência pública – Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

O Vereador Fanuel Adauto (PROS) está solicitando através de Requerimento Parlamentar uma audiência pública para discutir o problema do trânsito em Pio IX. O município é um dos maiores da região onde o número de veículos tem aumentado consideravelmente e transitar pela cidade especialmente em dia de feira tem sido um verdadeiro sofrimento.

“O trânsito na nossa cidade está desorganizado, especialmente no centro comercial, o que causa uma série de dissabores para a população. Pio IX está em pleno crescimento e nós, enquanto representantes do povo, devemos cuidar para que cresça de forma planejada, organizada. Não se pode pensar em progresso sem planejamento e organização. É preciso que façamos campanhas educativas e que possamos dar um certo tempo para que a população possa se acostumar com as medidas. O nosso desejo é que as vias sejam sinalizadas, organizando o fluxo de veículos, inclusive, com a instalação de semáforos”, declarou o parlamentar.

O transito caótico de Pio IX será um dos temas propostos pelo jovem Vereador Fanuel Adauto (PROS) na Sessão Extraordinária marcada para a próxima segunda-feira, 30 de janeiro. Neste dia deve ser marcada a audiência pública para tratar sobre o assunto junto aos órgãos competentes e toda a sociedade civil organizada.

“Recebemos a importante notícia de que a Prefeita Regina está disposta a executar tais medidas. Nossa cidade sem sombra de dúvidas ficará ainda mais linda e aconchegante!”, finalizou o vereador do PROS.

Veja o Requerimento:

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias