DestaqueMunicípiosNotícias

Vereador sofre picada de cobra venenosa e é hospitalizado no interior do Piauí

Vereador Ananias Borges, da cidade de Baixa Grande do Ribeiro (Foto: Reprodução)

O vereador Ananias Borges (PSB), da cidade de Baixa Grande do Ribeiro, localizada a cerca de 600km da capital Teresina, sofreu uma picada de cobra venenosa e foi levado de imediato para atendimento médico no hospital da região, onde ficou internado.

O incidente ocorreu na sexta-feira passada, dia 5. Ele estava com familiares participando dos festejos de tradição na comunidade Olho D’ água, região da Formosa, no município de Baixa Grande. Se deslocava para a propriedade de seu pai, José Barbosa localizada na mesma região.

Ao tentar ajudar o pai e outros familiares na separação do gado de uma roça para outra, foi surpreendido com uma picada de cobra. Populares não conseguiram identificar a cobra, que rapidamente entrou no matagal. Ananias Borges foi levado para o Hospital de Baixa Grande e, após avaliação médica, pediram que continuasse internado.

Ele passa bem e no sábado encaminhou nota de esclarecimento, segundo o portal Baixa Grande News: “Quero agradecer a equipe médica, na pessoa do Dr. Gilberto Jr, e enfermeiros e técnicos de Enfermagem pelo excelente atendimento que recebi. Agradeço também a Câmara de Vereadores e ao Prefeito Ozires Castro e a todos os Baixagrandenses pela força e carinho recebidos nesse momento’’.

Fonte: Portal Baixa Grande News

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar