MunicípiosPiauí

Motorista de ônibus escolar é achado morto em cidade da região de Picos

Um homem identificado como Valdenir Alfredo de Macedo, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (02/06), por volta das 5h, em uma estrada vicinal na localidade Zé Vieira, na zona rural de Acauã/PI.

Valdenir era motorista de ônibus escolar e transportava estudantes da Unidade Escolar Judite Maria Cavalcante e da Creche Vovó Lina. Em nota divulgada pela Prefeitura Municipal, Valdenir era “um grande profissional, pessoa de bom coração e que era admirado por todos”.

FOTO: REPRODUÇÃO

Não há informações sobre a causa da morte. Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Ele deixa uma filha.

Veja nota da prefeitura

A Prefeitura Municipal de Acauã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem a público, por meio desta nota, lamentar o falecimento do Sr. Valdenir Alfredo de Macedo, ocorrido nesta sexta-feira (02/06/2023).

Valdenir era motorista de ônibus escolar e transportava estudantes da Unidade Escolar Judite Maria Cavalcante e da Creche Vovó Lina, um grande profissional, pessoa de bom coração e que era admirado por todos.

Nos solidarizamos a todos os familiares e amigos neste momento de dor e pedimos à Deus que amenize o sofrimento de todos por esta lamentável perda.


Fonte: 180graus via Diário do Itaim

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias