DestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

Vereadora do PSDB de São Julião é uma das mais votadas proporcionalmente no Piauí e participa de encontro regional em Maceió

Vereadora do PSDB de São Julião participa de encontro regional em Maceió

A vereadora e presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI Antônia Maria de Araújo Pereira Sobrinho, mais conhecida em São Julião – PI como Antônia do Leu (PSDB), acaba de participar de um encontro regional para mulheres vereadoras realizado pelo PSDB Mulher no Maceió Atlantic Suítes em Maceió, capital de Alagoas.

De acordo com Antônia do Leu, o encontro era voltado para vereadoras recém-eleitas de toda a região norte e nordeste brasileiro e tinha como objetivo fortalecer o papel das vereadoras de forma que assumam o legislativo exercendo novas formas de atuação na política.

Durante os três dias de encontro, o evento contou com diversas palestras e discussões com a participação de figuras importantes da sigla como a presidente nacional do PSDB Mulher, Solange Jurema; Rui Palmeira, prefeito de Maceió; Pedro Vilela, deputado Estadual de Alagoas; deputada estadual e presidente do PSDB Mulher de Pernambuco, Tereza Nelma Porto; e Raquel Lira, Prefeita de Caruaru/PE, dentre outros.

Antônia do Leu é vereadora pela primeira vez e obteve 404 votos nas eleições de 2016 no município de São Julião – PI e foi a quarta vereadora tucana mais votada proporcionalmente no estado do Piauí. Ela é casada com o ex-vereador Leureny Sobrinho, que exerceu o mandato de vereador por três mandatos consecutivos no município.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias