São JuliãoMunicípios

Vereadores de São Julião – PI apreciam Requerimento na segunda Sessão Ordinária do mês de abril

Vereadores de São Julião – PI apreciam Requerimento na segunda Sessão Ordinária do mês de abril

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI quem tem como presidente Antônia Maria (PSDB) esteve reunida na noite desta sexta-feira, 20 de abril, para segunda Sessão Ordinária do mês de abril de 2018.

Com ausência dos vereadores Renaldinho (PP), Gracieuda (PSC) e Chico Neto (PRTB) a Sessão teve como pauta um Requerimento do vereador Professor Neto (PSB) que solicita junto ao executivo municipal a construção de canteiros às margens da BR-230, no povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI.

Segundo o vereador, a construção de canteiros às margens da BR-230 que corta o referido povoado beneficiaria em muito o distrito sãojuliãoense que atualmente residem cerca de 400 famílias.

O Requerimento foi apreciado pelos parlamentares e deverá ser colocado em votação na primeira sessão do mês de maio.

Durante a Sessão ainda, a presidente da casa legislativa, Antônia Maria (PSDB), anunciou que a partir de segunda-feira, dia 23, a Câmara dos Vereadores de São Julião – PI estará aberta ao público.

“Vamos abrir ao público das 8h ao meio dia, de segunda à quarta, para os vereadores bem como toda a população poderem acompanhar de perto os Projetos, Requerimentos e trabalhos do legislativo sãojuliãoense”, explicou a presidente.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias