DestaqueMunicípiosSão Julião

Vereadores de São Julião – PI visitam Câmaras de Alegrete, Alagoinha, Vila Nova, Fronteiras e Pio IX para formar comitê de segurança pública na região

Vereadores de São Julião – PI querem discutir segurança pública com municípios da região

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI quem tem como presidente Antônia Maria de Araújo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB) está organizando uma Audiência Pública regional para discutir a problemática da segurança pública nos pequenos municípios da região.

Parlamentares de São Julião – PI em visita à cidade de Alegrete do Piauí

Na última sexta-feira, 24, foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares de São Julião – PI um Requerimento que trata da formação de um Comitê Gestor com membros da região que estarão presentes na Audiência Pública que deverá acontecer no mês de março na cidade de Fronteiras – PI.

Visita dos parlamentares de São Julião à Câmara de Vila Nova do Piauí

“É uma Comissão Suprapartidária, onde o foco será a discussão da melhoria na segurança pública desses seis municípios que se avizinham com São Julião – PI”, explicou na tribuna o vereador Professor Neto (PSB), durante a Sessão Ordinária de sexta-feira, 24 de fevereiro.

Visita à Câmara do município de Pio IX

Os vereadores de São Julião – PI estiveram participando de sessões nas câmaras municipais das cidades de Alegrete do Piauí, Alagoinha do Piauí, Vila Nova do Piauí, Fronteiras e Pio IX levando a proposta aos representantes destes municípios e segundo informou a presidente Antônia do Leu, todos os municípios foram de comum acordo com a realização da audiência pública.

Visita à câmara dos vereadores de Fronteiras – PI

Ficou acertado que cada Câmara Municipal escolherá dois representantes legais para participar da audiência pública e o executivo municipal de cada município enviará um representante legal.

Visita ao legislativo do município de Alagoinha do Piauí

“Nos próximos dias vamos divulgar a data exata da referida audiência pública, daí em conjunto vamos convocar todos os representantes, órgãos e entidades públicas através de ofício para participarem conosco deste momento muito importante para nossa região”, disse a presidente, Antônia do Leu.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias