Picos

Vídeo de homem praticando zoofilia com cadela gera revolta em Picos

Um caso de zoofilia registrado em vídeo na cidade de Picos tem gerado muita revolta das redes sociais. Nas imagens, um homem pratica sexo oral com uma cadela enquanto pessoas que estão ao redor riem da situação.

As entidades Amigos Protetores dos Animais de Picos e Ecopatinhas repudiaram nas redes sociais o ato e o caso foi denunciado à polícia.

“Sob o incentivo de risos de quem assiste e de quem filma, uma cachorrinha é segurada contra a sua vontade para que um homem beije a genitália do animal, é grotesco. Não entendemos como podem achar graça numa situação dessas”, postou a Apapi de Picos.

“Realmente absurdo, BO feito e pedido de providências feito à Central de Flagrantes para que os envolvidos fossem intimados para as devidas explicações e que sejam adotadas as medidas legais cabíveis. Não podemos deixar de enfatizar ainda o caráter perigoso de se incentivar a mesma prática a outras pessoas que tenham acesso às imagens. Crianças também podem assistir e não queremos deseducar nossos jovens com relação à responsabilidade do ser humano para com a guarda responsável de nossos animais. Reiteramos que estamos sempre atentos e fiscalizando”, completaram.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias