Pio IX

Vídeo de prefeito vaqueiro de Pio IX ‘colocando boi na faixa’ viraliza na internet; assista

Vídeo de prefeito vaqueiro Silas Noronha de Pio IX ‘colocando boi na faixa’ viraliza na internet

Um vídeo do Prefeito de Pio IX, Silas Noronha Mota (PP) viralizou na internet durante o final de semana onde mostra o atual gestor montado em um cavalo derrubando um boi num parque de vaquejada.

Numa rede social, Silas Noronha relata que uma de suas paixões, sempre foi a vaquejada.

“Esse meu talento vocês não sabiam, não é mesmo!? Essa é uma das minhas várias paixões e até que tiro de letra. Diz aí, deu bom?”, indagou o gestor em postagem no Instagram.

Assista ao vídeo abaixo!

Festa com cantor de Vaquejada

Shows com Mano Walter e Toca do Vale estão agendados para a sexta-feira, dia 13 maio, e promete mobilizar Pio IX e região.

Com a baixa nos casos de Covid-19 devido ao avanço das vacinas em todo o Brasil e o mundo, Silas Noronha anunciou grande show do vaqueiro Mano Walter em praça pública de Pio IX.

De acordo com prefeito, a festa será em homenagem às mães e ocorrerá na sexta-feira, dia 13 de maio, e contará ainda com outra grande atração nacional, o cantor Toca do Vale.

“Prometemos a população que após a diminuição dos casos de Covid e tão logo os decretos estaduais permitissem, nós iríamos realizar grandes eventos para alegrar nosso povo”, informou.

Sobre Silas Noronha

Silas Noronha Mota é natural do Parambu, interior do Ceará. Quando pequeno, teve que se mudar com sua família para o estado do Maranhão em busca de uma vida melhor. Atualmente é empresário e agropecuarista e possui residência fixa no município de Pio IX desde 2014.

Candidatou-se a prefeito nas eleições de 2016, ficando na segunda colocação geral obtendo 4.276 votos. Em 2020, compondo chapa com o ex-vereador Etinho Bezerra foi eleito prefeito de Pio IX com 6.437 votos.

Saiba mais no vídeo abaixo:

Aprovação da população piononense

Desde que assumiu a Prefeitura de Pio IX em janeiro de 2021, Silas Noronha Mota tem demostrado transparência em suas ações de governo e promovido mudanças significativas no município.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Estimativa em janeiro deste ano, a maioria da população piononense aprova o mandato do prefeito. O levantamento feito através de questionários aplicados com 300 entrevistados distribuídos na sede e zona rural, mostra que 82% da população aprovam a gestão de Silas Noronha.

Considerando os conceitos sobre o trabalho do prefeito como ótimo, bom, regular, ruim e péssimo, cerca de 48,33% dos entrevistados avaliaram a gestão como boa, 12,33% avaliaram como ótima, 30% como regular e apenas 4% como ruim. Educação, saúde e assistência social são os serviços que a população mais aprova na cidade.

Veja as ações realizadas pela prefeitura aqui.

Siga @Silas Noronha no Instagram

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias