MunicípiosNotícias

Vídeo de preso sendo levado em reboque não é no Piauí; assista 

Vídeo de preso sendo levado em reboque não é no Piauí

Um vídeo impressionante tem circulado as redes nas últimas semanas, onde mostra uma cena inusitada de um homem algemado aparece sendo carregado por um policial dentro de um reboque transportado em um reboque até a delegacia.

Segundo alguns portais do Piauí, o vídeo teria sido gravado durante uma prisão realizada no município de Padre Marcos (PI), porém, a polícia do Piauí tem outra versão do caso.

Segundo o vídeo, o município em questão estava sem a viatura para fazer o translado, por isso, não teve condições estruturais de levar o acusado de roubo de forma mais eficiente.

Em contato com o delegado da polícia do município piauiense, foi esclarecido que o fato não aconteceu naquela região, e que detalhes no próprio vídeo transparecem a afirmação, como a bandeira do fardamento da polícia não seria do Piauí.

Assista o vídeo:

Em nota polícia do município de Petrolina, no estado do Pernambuco, esclarece a situação:

O 5° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, vem através dessa nota informar à população de Petrolina que na manhã de hoje, no distrito de Rajada, uma equipe de policiais militares foi obrigada a fazer uma condução emergencial em uma motocicleta com reboque, pois um indivíduo que havia efetuado um assalto naquela localidade sofreu um acidente durante a fuga, apresentando uma fratura exposta na perna direita. No local da ocorrência, o policiamento se deparou com uma grande quantidade de populares revoltados e propensos a espancar o suspeito. Diante da situação, não houve outra alternativa para o policiamento senão a remoção imediata do suspeito daquele local, a fim de preservar a integridade física, não somente do elemento detido, quanto da própria população. O mesmo foi encaminhado para o Hospital de Traumas, onde foi submetido a uma cirurgia e o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. Com o elemento detido foi apreendido um revólver calibre .38, com 01 munição deflagrada e 05 munições intactas.

Fonte: Campo Maior em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias