DestaqueMunicípios

Vídeo mostra mulher sendo executada a tiros no PI; suspeito foi preso

Vídeo mostra mulher sendo executada a tiros no PI; suspeito foi preso

A polícia prendeu o suspeito de um homicídio ocorrido em março deste ano em Teresina e divulgou o vídeo do momento do crime. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. O caso aconteceu no dia 5 de março e o suspeito, José Renildo Silva Linhares, conhecido como Netinho, foi preso na quinta-feira (5). A vítima foi Liana Maria dos Santos Silva.

Segundo o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, a equipe de investigação soube que José Renildo realizava tráfico de drogas no bairro Dirceu, Zona Sudeste, onde também residia a proprietária de um trailer com quem o homem mantinha um relacionamento.

“Diante disso a equipe realizou um trabalho de campana próximo ao estabelecimento, e após a visualização do alvo, foi efetuada a sua prisão. Ao que tudo indica a motivação do crime tem haver com uma rixa existente entre ele e a vítima. Importante destacar que Netinho é suspeito de mais dois homicídios que estão sendo investigados”, afirmou o delegado.

O crime

Imagens mostram momento em que a vítima é morta em Teresina. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Imagens mostram momento em que a vítima é morta em Teresina. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo a polícia, vítima e suspeito já tinham desentendimentos anteriores. No momento da execução, testemunhas relataram ter escutado o homem dizer “Eu não disse que um dia eu te matava?”.

Nas imagens, é possível ver Liana na porta de casa quando o autor do crime se aproxima em uma moto, usando capacete e calmamente caminha até ela. Em seguida, ele aponta uma arma de fogo para ela e é possível ver seis disparos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Fonte: G1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias