MunicípiosSão Julião

VirteX Telecom informa que clientes ZAPNET de São Julião tem até dia 09 para atualização de cadastros

VirteX Telecom informa que clientes ZAPNET de São Julião tem até dia 09 para atualização de cadastros

A VirteX Telecom, empresa que assumiu a distribuição de internet da ZAPNET para São Julião e região comunica que estará realizando a atualização de cadastros de seus clientes somente até o sábado, dia 09 de dezembro.

De acordo Márcio Beltrão, responsável pela VirteX Telecom no município, a empresa montou um escritório no centro da cidade de São Julião – PI, na Avenida Joviano Maximino de Alencar, em frente a Lopes Móveis e está convocando todos os clientes para atualização de seus cadastros.

Responsáveis pela VirteX em São Julião – Foto: Portal É Notícias

“Ficaremos até o dia 09 de dezembro fazendo a migração e atualização de cadastros. O não comparecimento até essa data implicará na suspensão do sinal”, informou Beltrão.

Márcio Beltrão informou ainda que a partir de fevereiro de 2018 a Virtex Telecom vai instalar no município a fibra ótica com novos planos residências e empresariais com internet banda larga de melhor qualidade.

Para mais informações o cliente pode ligar para os seguintes telefones: (89) 9810-75421 ou (89) 8122-0904 ou acessar o site da Virtex Telecom.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias