MunicípiosNotíciasPicos

Visita do ex-presidente Lula a Picos sofre alterações; veja como fica a agenda

Agenda de Lula em Picos sofre alterações Foto: Divulgação

A visita do ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), sofreu mais uma alteração. Inicialmente prevista para acontecer na sexta-feira, 01, e no sábado, 02, o evento será realizado apenas na manhã do dia 02. Segundo o presidente do Diretório Municipal do PT, Zacarias Teixeira, a agenda do ex-presidente tem sido abreviada devido a rotina da caravana que ele tem realizado pelo Nordeste.

Pela nova agenda o ex-presidente receberá o Título de Cidadania Picoense no pátio da Casa Ápis, no bairro Pantanal, na manhã do sábado. A solenidade está prevista para começar a partir das 9h00. Na ocasião acontecerá o Ato Público: “Mais empreendedorismo para mais emprego”.

O presidente do PT, Zacarias Teixeira, assim como o vereador Wellington Dantas (PT), declararam que não temem possíveis manifestações contrárias ao ex-presidente. No entanto, eles pedem que o momento seja respeitado. Os números dos participantes têm sido calculados em até cinco mil pessoas, uma vez que caravanas de municípios até de outros estados tem confirmado presença.

Folha Atual

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar