Picos

Em Picos, homem resiste a prisão e derruba policial de motocicleta 

PPN-IMG-bbc759460427b4fbc9bb.jpg
FOTO: REPRODUÇÃO

No final da noite desta terça-feira (10) um homem de iniciais A. dos S.L. foi preso após lesionar um agente da segurança pública. O indivíduo ainda resistiu a prisão entrando em luta corporal com a guarnição.

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, populares acionaram a PM relatando que A. dos S.L. estaria ameaçando pessoas na praça de alimentação.

“De imediato, a equipe ROCAM deslocou para o local, vindo a encontrar o nacional A. DOS S. L., que ao receber ordem de parada, empreendeu fuga, iniciando o acompanhamento tático que findou na praça Josino Ferreira. Na praça, a equipe fez o cerco para conter a fuga, momento em que o acusado investiu contra vindo a derrubar o policial da motocicleta”, informou a Polícia.

Diante dos fatos, a guarnição fez contato físico com o acusado, entrando em luta corporal na tentativa de conter o nacional. Que, mesmo sendo imobilizado resistia a prisão dificultando a ação Policial.

O nacional foi contido, algemado e conduzido até a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis. A. dos S.L. vai responder pelos crimes de lesão corporal dolosa contra agente da segurança pública, dano contra patrimônio público e resistência.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias