Entretenimento

Walkyria Santos anuncia saída da banda Solteirões do Forró

Walkyria Santos anuncia saída da banda Solteirões do Forró

O ano de 2016 não para de surpreender. Após Solange Almeida anunciar sua saída do Aviões do Forró, nesta sexta-feira (30) foi a vez de Walkyria oficializar que também vai sair do Solteirões do Forró. A loira fica na banda até este sábado.

Em nota publicada nas redes sociais ela se define como “camaleoa” e promete novidades para 2017. A cantora não deixou claro se vai trocar de banda ou apostar na carreira solo novamente.

No começo da semana Walkyria foi eleita pelos internautas do FD como a melhor cantora deste ano.

Leia a nota na íntegra:

Há pouco mais de dois anos decidi sair da minha zona de conforto e mudar de empresa, de ares, de vida. Menos de profissão, ao contrário, a mudança veio justamente devido a melhoria dela e com isso meu crescimento.

Na vida passamos por idas e vindas, começo, meio e fim. Hoje, o meu ciclo se encerra no Solteirões Do Forró. Alguns podem não entender ainda, mas assim sou eu, #Camaleoa.

Agradeço a empresa A3 entretenimento pela oportunidade. Tenho certeza que dei o meu máximo e somei sim ao trabalho da banda!

Vai um xero bem arrochado pra o meu #Parcerim @mestrezecantor, pois parceiro igual e tão generoso é dificil.

Em especial quero expressar o meu respeito e gratidão ao @carlosaristides , @isaiasa3 e @evertinsilveira obrigada pela confiança, voces foram cruciais nessa minha #metamorfose!
Aos musicos, não sei nem o que dizer, pois são #Meninosdeouro, me ajudaram em tudo, me respeitaram e eu só agradeço. Muito, muito obg, vcs #ValemOuro.

Sigo junto c o #Soteiroes até dia 31/12/2016

Encerro meu ciclo em grande estilo, em uma das #Praias mais lindas do mundo (Praia de Iracema/ Aterro) Então cuida.

Sigo meu caminho, cantando minha música, continuando minha história e conto com o apoio de vocês minhas delícias que sempre estiveram ao meu lado.

Veja o vídeo postado por Walkyria

Forró Dicumforça

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar