Alagoinha do PiauíEducaçãoMunicípiosSão Julião

16ª GRE destaca alunos de Alagoinha e São Julião que obtiveram boas notas na Redação do Enem

16ª GRE destaca alunos de Alagoinha e São Julião que obtiveram boas notas na Redação do Enem

A página oficial no Facebook da 16ª GRE – Gerência Regional de Educação, com sede em Fronteiras – PI destacou diversos alunos da Rede Estadual de Ensino que obtiveram boas notas na Redação do Enem 2018.

Dentre os alunos estão as alagoinhenses Ana Caroline Alves Arrais (800 pontos) e Jocicleia de Sá Carvalho (700 pontos) estudantes da U. E. Escolar Alencar Mota.

Ana Caroline Alves Arrais (800 pontos)
Jocicleia de Sá Carvalho (700 pontos)

Outros dois alunos destaques são os sãojuliãoenses Samuel José Nogueira (860 pontos) e Eliane Silva Sousa (820 pontos) estudantes da U. E. Aprígio Pereira Bezerra.

Na página oficial da 16ª GRE têm ainda diversos outros alunos da região pertencentes à Rede Estadual de Ensino que obtiveram excelentes notas na Redação do Enem 2018.

Samuel José Nogueira (860 pontos)
Eliane Silva Sousa (820 pontos)

De acordo com secretário de Educação, Hélder jacobina, a Secretaria de Estado da Educação acumula excelentes resultados com aprovações de alunos em vários municípios do estado, resultado de um extenso trabalho ao longo de todo o ano como o Pré-Enem Seduc, que foi criado com o intuito de ajudar os alunos a revisar os conteúdos das disciplinas cobradas no exame e também de motivá-los e orientá-los para esta que é a principal porta de entrada para as universidades públicas.

“Uma das prioridades da Seduc com relação às revisões para o Enem, foi a democratização do ciclo de atividades. Queremos sempre obter os melhores resultados na educação como um todo e, para isso, ampliamos o acesso às aulas com as Revisões Itinerantes, que passaram por vários municípios do Piauí”, explica o secretário de Educação, Hélder jacobina.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias