MunicípiosPiauí

Criminosos invadem casa, matam pai e disparam contra mãe e filha no Piauí

Investigação está em andamento, mas a polícia suspeita que o crime teria sido motivado após uma briga de bar.​

No início da madrugada desta sexta-feira (19), um homem foi morto a tiros no bairro Jardins dos Inês, quadra K, no Torquato Neto. Além da vítima fatal, duas pessoas ficaram feridas.

Crime no Torquato NetoReporter 12/Lupa1

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma chamada via Copom por volta das 00h00, alertando sobre disparos de arma de fogo no referido endereço.

Ao chegar no apartamento, os policiais se depararam com F.D.C.A.A. já sem vida, assassinado com um disparo de arma de fogo. Sua companheira, identificada como M.J.L.D.S., estava ferida no pé devido a outro disparo, enquanto sua filha, E.V.A.D.S., uma menor de idade, havia sido atingida na perna por um terceiro tiro.

Ambas as vítimas foram prontamente socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Lupa1 apurou que a vítima já tinha três passagens pela polícia e era usuária de drogas. Dois criminosos teriam invadido a casa através de uma janela e efetuado cerca de 10 disparos contra F.D.C.A.A.

A polícia isolou a área e acionou as equipes de perícia, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal (IML) para a adoção das devidas providências.

A investigação está em andamento, mas a polícia suspeita que o crime teria sido motivado após uma briga em um bar.

Fonte: Lupa1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias