DestaqueMunicípiosNotícias

Após fugir de hospital, homem sofre ‘ataque’ e morre em cidade do Piauí

Na manhã desta segunda (08/05), no centro de Campo Maior, após sair do hospital, um homem passou mal no momento que consumia bebida alcoólica num bar próximo à Escola Valdivino Tito. Moisés de Sousa, 52 anos, que estava internado desde sábado (06/05), passou mal e foi socorrido por populares no local, mas morreu minutos depois de causas ainda desconhecidas.

Antônio Sousa é primo da vítima e revelou ao Em Foco que Moisés foi internado no Hospital Regional de Campo Maior no último sábado devido a problemas de saúde causados pelo álcool. Nesta segunda, ele fugiu do HRCM e voltou a beber.

“Ele tinha sido internado no hospital no sábado. Ele já tinha problemas com cachaça, estava adoentado e foi internado. Mas fugiu do hospital e voltou pra cá (apontando para o bar)”, disse. “Ele bebeu já agora pela manhã e ia saindo quando caiu ali na esquina. O pessoal pegou ele e colocou aqui na calçada”, afirmou uma testemunha.

Uma segunda testemunha comentou que o viu encostada muro antes de Moisés falecer. “O pessoal escorou ele no muro. Vi ele se sentar e depois começou a falecer antes mesmo da chegada da ambulância. Ele não relatou nada. Só mesmo passava mal”.

A vítima trabalhava como vendedor ambulante no centro de Campo Maior. Ele morava no bairro Matadouro e deixa dois filhos.

foto texto 1.jpg

foto texto 2.jpg

foto texto 3.jpg

foto texto 4.jpg

foto texto 6.jpg

foto texto 7.jpg

foto texto 8.jpg

Com informações do Campomaioremfoco

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar