DestaqueSão Julião

Bando faz arrastão em chácara de empresário de São Julião 

Bando faz arrastão em chácara de empresário de São Julião

Na noite da última quarta-feira (01), por volta das 20 hrs, um empresário e seu grupo de amigos foram rendidos em uma chácara que fica localizada acerca de 12 km da sede da cidade de São Julião-PI.

A chácara fica na localidade Bravo, às margens da BR-230, entre o km 63 e o povoado Mandacaru, em São Julião, e pertence ao empresário do ramo de móveis, Duval Móveis e na ocasião, o mesmo estava com um grupo de amigos numa confraternização, quando foram surpreendidos por  cerca de 5 pessoas armados.

Após renderem o empresário e sua família bem como todos os seus amigos presentes, o bando realizou uma série de ameaças verbais, onde diziam que queriam dinheiro, e se o empresário não o fizesse, levariam o seu filho.

A partir das informações, acredita-se que os assaltantes tinham a intenção de levar a caminhonete nova de Duval, mas na ocasião, o empresário não estava com a mesma, mas sim, com uma outra caminhonete, uma Chevrolet Silverado, que já era usada.

Após as ameaças, o bando resolveu levar os pertences de cada um dos presentes, como celulares e também dinheiro de todos. Além disso, os suspeitos levaram 3 televisores que eram dos quartos da chácara, e um micro-ondas.

Segundo informações, após terminarem de recolher os pertences das vítimas, os assaltantes deixou todos em um quarto isolado da chácara, e pegaram a caminhonete do empresário que estava no local, usando a mesma para levarem os objetos até outro carro utilizado pelos mesmos e logo depois descartando-a. Apesar de todo o ocorrido, ninguém ficou ferido.

O GPM de São Julião, juntamente com a 4º companhia de Polícia Militar da cidade de Fronteiras-PI, estão realizando diligências desde a noite do acontecido, em busca de pistas que levem até o bando.

Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias