Destaque

Cantor de forró tem perna amputada após grave acidente de moto

Falcão está intubado em hospital de Santarém

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Falcão Vaqueiro, de 31 anos, teve a perna esquerda amputada após sofrer um acidente de trânsito na cidade de Santarém, no Pará, no domingo (7).

O cantor e o irmão, Francisco Erick, de 18 anos, foram arremessados da moto onde estavam após um carro colidir no veículo. Eles trafegavam a caminho de um show.

Falcão segue intubado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro grave. O estado de saúde foi atualizado pela esposa dele, Regina Roque, em transmissão ao vivo feita na noite desta segunda-feira (8) no perfil dele.

O Hospital Municipal de Santarém Dr Alberto Tolentino Sotelo, onde Falcão e o irmão estão internados, confirmou ao Uol que o artista teve amputação transfobial da perna esquerda.

ACIDENTE DE MOTO

Falcão e o irmão sofreram um acidente no bairro Santo André, de Santarém, na noite de domingo. O condutor que colidiu com a moto onde estava Falcão e Francisco fugiu sem prestar socorro.

Regina ressaltou que, apesar de em estado delicado, Falcão segue reagindo às medicações.

“Ele sempre venceu, e não vai ser dessa vez que vai ser diferente. Ele vai vencer, vai dar tudo certo”, disse a esposa. Ela agradeceu às mensagens de apoio de fãs e amigos do artista.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias