Municípios

Cabrito nasce com rosto humano e assusta moradores de cidade do Piauí

O nascimento de um cabrito com características humanas deixou a população do município de Luzilândia, distante 241 km de Teresina, assustada nesta segunda-feira (10). O fato inusitado aconteceu em uma fazenda que fica na comunidade Camalaú, na zona rural da cidade.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo radialista Paulo Melo, o primeiro a divulgar o caso nas redes sociais. Segundo ele, além da aparência com humanos, o animal também tem traços de porco e vaca.

Animal nasce com anomalia em Luzilândia
Animal nasce com anomalia em Luzilândia – Foto: Reprodução/Whattsapp

“Os moradores entraram em contato comigo na manhã de hoje, mostrando a imagem e relatando o fato curioso que tinha ocorrido na comunidade durante o final de semana. Por ser uma situação totalmente estranha, procurei checar e confirmei a veracidade do caso”, contou o comunicador.

Ainda de acordo com o radialista, o filhote de cabra já nasceu morto. “Esse cabrito por ter diferentes características nasceu sem vida. Pela imagem, é perceptível que a parte traseira no animal lembra a de um humano, já a barriga a de uma vaca holandesa, e as patas de porco”, finalizou Paulo Melo.

Fonte: GP1

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar