DestaqueGeralMunicípiosNotíciasSão Julião

Caminhada chama a atenção para o combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes em São Julião; fotos

Caminhada chama a atenção para o combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes em São Julião

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Julião – PI encerrou nesta manhã de sábado, 20 de maio, com caminhada e evento no centro da cidade as atividades alusivas à Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes no município.

Ao longo da semana diversas atividades sobre a temática foram desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a equipe CRAS, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura e CMDCA. A Prefeitura Municipal de São Julião –  PI que tem como prefeito o médico Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) deu todo o suporte necessários para o bom desenvolvimento das ações.

Centenas de pessoas se concentraram em frente ao prédio do antigo Conselho Tutelar para passeata em sentido ao Centro da cidade, logo em seguida houve apresentações culturais com os alunos do SCFV e também a participação dos Mímicos da Alegria da cidade de Picos, entrega de panfletos e esclarecimentos a população.

Para denuncia o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes ou colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos e tráfico de pessoas basta ligar para o Disque 100 ou direto no Conselho Tutelar de cada cidade.

Veja imagens:

 

 

 

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias