DestaqueEsportesMunicípiosNotíciasSão Julião

Confira os resultados da rodada deste final de semana do Campeonato de Futsal de São Julião 2017

Confira os resultados da rodada deste final de semana do Campeonato de Futsal de São Julião 2017

Mais uma rodada movimentou o I Campeonato de Futsal Amador 2017 realizado pela gestão o Povo em Primeiro Lugar na cidade de São Julião – PI. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e com total apoio da Prefeitura Municipal de São Julião que tem como prefeito o médico Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) o referido campeonato tem ganhado bastantes elogios de desportistas de todo o município.

Para a realização do I Campeonato de Futsal amador de São Julião o prefeito Dr. Jonas reformou todo o ginásio poliesportivo e vem ofertando todo o suporte necessário para o bom andamento dos jogos.

Neste final semana mais seis jogos movimentaram o certame, sendo três no sábado e outros três no domingo.

Na noite de sábado, 12 de agosto, o primeiro jogo foi entre as equipes do Santos e Boca Juniors. A partida foi bem equilibrada e o Boca Juniors venceu pelo placar de 13 a 8. No sábado mediram forças ainda as equipes femininas do São Vicente e Estrelas. O selecionado das Estrelas golearam por 14 a 3. Fechando a rodada de sábado, duelo entre as equipes do povoado Mandacaru: Mandak ST e Atlético Piauí. A partida terminou de 11 a 7 para p Atlético Piauí.

Neste domingo, 13 de agosto, mais três partidas. Os jogos sinalizaram da seguinte maneira:

Marechal 03 x Real 07 SãoJu
Fluminense 11 x 12 Jardel Motos
Juventude 09 x 04 Fujona.

Todos os detalhes do I Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI 2017 podem ser encontrados em um quadro anexo ao ginásio poliesportivo ou com a Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Josean Pereira.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias