Fronteiras

Convenção homologa pré-candidaturas de Dr. Laércio Luz e André em Fronteiras – PI

Convenção homologa pré-candidaturas de Dr. Laércio Luz e André em Fronteiras – PI

Através de uma Convenção On-line foram homologadas na última terça-feira, 15 de setembro, as pré-candidaturas de Dr. Laércio Luz (PT) e André (PT) para disputar a Prefeitura de Fronteiras – PI.

Dr. Laércio Luz é o atual vice-prefeito de Fronteiras – PI. Perguntando sobre sua pré-candidatura, o médico disse que será totalmente independente.

Dr. Laércio Luz

“Não é terceira via e sim uma candidatura independente. Sem amarras de coligações e agrupamentos políticos, uma candidatura de diálogo permanente e direto com o povo, sem intermediários. Baseada na prestação de serviços ininterruptos por 15 anos ao povo de Fronteiras”, ressaltou.

Segundo Dr. Laércio ainda, sua campanha fará pleno uso das redes sociais.

“No momento está sendo pelas redes sociais, mas logo que as condições sanitárias permitirem será presencial com caminhadas nas ruas e estradas de todo o município. Levando nossas propostas por uma Fronteiras moderna e livre”, fiznalizou.

Pré-candidato a vice-prefeito, André

Sobre as eleições em Fronteiras – PI

As eleições de Fronteiras – PI 2020 ficaram da seguinte maneira. Pela situação foi confirmado o nome da atual prefeita Maria José (MDB) que disputará a reeleição. O cargo de vice será o vereador e advogado Dr. Juraci (MDB).

Pela oposição, foram homologados os nomes do pré-candidato a prefeitro Eudes Ribeiro (PSD) e Gernilson Sobrinho (Progressistas), vice-prefeito.

E agora, por ultimo, a candidatura independente de Dr. Laércio Luz (PT) e André (PT).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias