Destaque

Mulher corta cabelo de cadáver para fazer megahair

A Polícia Civil de Alagoas vai investigar uma mulher suspeita de cortar o cabelo da manicure Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, morta na última terça-feira (15/08) por engano na cidade de Penedo. Segundo a polícia, a intenção dela seria fazer um megahair com o material retirado da vítima, enquanto o corpo era preparado para o velório.

FOTO: REPRODUÇÃO

Conforme as informações iniciais, a mulher teria se passado por irmã da vítima para ter acesso ao corpo. Ela teria dito aos funcionários da funerária que iria preparar o corpo de Carolaine para a cerimônia e, neste momento, aproveitou para cometer o crime.

A suspeita já foi identificada, mas não foi presa. Ela pode responder pelo crime de vilipêndio a cadáver.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso, a mulher se apresentou como técnica de enfermagem e irmã da vítima e conseguiu acesso ao corpo.

“Na funerária, essa mulher que já identificada pela polícia, apresentou-se como técnica de enfermagem e irmã da Carolaine, e pediu para ela mesma arrumar o corpo da vítima. Foi cedido o acesso. Quando o pai da vítima chegou na funerária, ele foi informado que a irmã da vítima estaria preparando o corpo para o funeral. Imediatamente, o pai retrucou e disse que a filha não tinha irmã. Quando chegaram a sala onde o corpo se encontrava, essa mulher não estava mais. Eles observaram o corpo e, para surpresa, a mulher tinha cortado o cabelo de Carolaine”, explicou Welber.

Ainda segundo o agente, após cometer o crime, a mulher foi ao velório com o cabelo que havia cortado e uma coroa de flores para entregar à mãe da vítima.

A polícia investiga duas versões apresentadas pelas testemunhas: a de que a mulher iria fazer um megahair com o material retirado da vítima e outra de que a suspeita teria cortado o cabelo para a família guardar de recordação.

A partir das informações, o delegado Rômulo Andrade determinou que fosse instaurado inquérito policial para investigar o caso. Algumas pessoas foram intimadas para prestar depoimento ainda esta semana.

Fonte: Gazeta Web

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias