MunicípiosPiauí

Ex-prefeito de apenas 44 anos é encontrado morto dentro de casa e comove cidade do Piauí

Foto: Reprodução

Morreu nesta terça-feira (06/06), aos 44 anos, o ex-prefeito de Lagoa de São Francisco, Veridiano Melo. O corpo de Veridiano foi encontrado sem vida em um quarto da residência de seu pai, localizada na comunidade de Viturino, zona rural da cidade, por volta das 10h30.

As causas da morte ainda não foram oficialmente divulgadas. Após ser encontrado, Veridiano recebeu tentativas de socorro por parte de seus familiares e foi levado ao Hospital de Pedro II, porém, infelizmente, foi declarado o seu falecimento.

Veridiano exerceu o cargo de prefeito por dois mandatos consecutivos, totalizando oito anos, na cidade de Lagoa de São Francisco. Sua morte causa consternação na comunidade local, onde ele era uma figura conhecida e respeitada.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias da morte e aguardam os resultados da autópsia para esclarecer as causas do óbito. Enquanto isso, amigos, familiares e admiradores prestam suas condolências à família de Veridiano Melo, que enfrenta esse momento de dor e luto.

Fonte: Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias