DestaqueEntretenimento

Dupla sertaneja anuncia separação após 34 anos de carreira

Dupla sertaneja Marlon e Maicon anuncia separação – Foto: Reprodução

A dupla sertaneja Marlon e Maicon, marcada por sucessos como ‘Por te amar assim’ e ‘Preciso de você agora’, anunciou nesta quarta-feira (31) que está se separando após 34 anos de parceria.

“Com muita dor em nossos corações, viemos informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria após 34 anos. Foram tempos de muitas lutas, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a dupla. O mercado mudou e percebemos que o espaço para nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria sempre foi firmada em respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor”, diz parte da nota divulgada pela assessoria de imprensa da dupla.

Eles também aproveitaram para agradecer aos fãs pelo carinho ao longo dos 34 anos. “Somos gratos demais aos nossos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil pra nós essa decisão mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra frente”.

Confira a publicação completa no Instagram:

Fonte: Istoé
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias