DestaqueMunicípiosNotícias

Educação de Alagoinha do Piauí entrega certificados do PNAIC; veja fotos

Educação de Alagoinha do Piauí entrega certificados do PNAIC

A secretária de Educação de Alagoinha do Piauí, Anatália Rocha, esteve à frente da solenidade de entrega de certificados aos professores do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

A solenidade de entrega foi realizada na manhã desta terça-feira, 30 de maio, na Unidade Escolar Jonas Nicolau da Rocha, escola anexa ao Enéas Policarpo, no centro de Alagoinha do Piauí e contou com a presença do Prefeito Jorismar Rocha (PT).

O evento que encerra essa primeira etapa do PNAIC em Alagoinha do Piauí contou com um farto café da manhã, apresentações culturais com alunos atendidos pelo programa e uma palestra ministrada pela pedagoga e matemática efetiva do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Geane Vieira.

Realizado pelo MEC em parceria com a Prefeitura Municipal, o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é mais uma ferramenta que visa garantir a qualificação dos educadores locais.

A secretária de Educação Anatália Rocha parabenizou os professores pela dedicação e comprometimento com programa e disse que uma nova etapa do PNAIC será iniciada em breve no município priorizando sempre a qualidade e o comprometimento dos profissionais educadores.

Veja imagens:

Fotos: Marciano Rocha

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias