Em Alagoinha do Piauí, ex-prefeito Valdemar Jonas e família aderem à oposição e fortalecem o grupo de Dr. Pedro Otacílio e Cicinho dos Colchões

Com as eleições de 2020 decididas com uma diferença de apenas 21 votos de maioria, o município de Alagoinha do Piauí se prepara mais uma vez para disputa eleitoral que elegerá prefeito, vice-prefeito e vereadores. Sabendo do embate que promete ser acirradíssimo, os grupos continuam se articulando, pois cada apoio pode ser decisivo na eventual disputa eleitoral deste ano.
Um dos grupos que mais tem se fortalecido sem sobra de dúvidas, é o blocão de oposição, liderado pelo ex-prefeito Dr. Pedro Otacílio e Cicinho dos Colchões, que esta semana recebeu mais uma adesão.

O líder político e ex-prefeito Valdemar Jonas deixou o grupo da situação e aderiu à oposição. Valdemar Jonas já exerceu o cargo de prefeito em Alagoinha do Piauí de 1993 a 1996.
A ida do ex-prefeito e família para o grupo oposicionista deixou os bastidores da política de Alagoinha do Piauí em polvorosa. Em todo o município não se falava de outro assunto. Imagens e vídeos da recepção do ex-prefeito Valdemar Jonas ao blocão de oposição viralizaram nas redes sociais. Veja abaixo!
Veja vídeos:
Veja imagens: