Alagoinha do PiauíEducaçãoMunicípios

Escola Alencar Mota em Alagoinha do Piauí realiza confraternização com seus servidores; veja fotos

A Unidade Escolar Alencar Mota, em Alagoinha do Piauí, pertencente à rede estadual de ensino, através de seu Núcleo Gestor realizou na noite desta segunda-feira, 17 de dezembro, uma confraternização com todos os seus servidores.

O evento aconteceu na Chácara de Osvaldo Pedra e reuniu servidores em geral da referida instituição de ensino. Também esteve prestigiando o evento, a gerente regional da 16ª GRE de Fronteiras – PI, Nazaré; a secretária de Educação de Alagoinha do Piauí, Anatália Rocha; o vereador, Josivaldo da Castanha; o professor Genilson de Fronteiras – PI e demais representantes.

Diretor da Unidade Escolar Alencar Mota, João Crisóstomo – Foto: Portal É Notícias

No uso de sua fala, o diretor João Crisóstomo agradeceu a todos pela presença e parabenizou o núcleo gestor da escola pelos diversos prêmios conquistados ao longo do ano.

“Muito obrigado a todos pela presença. Agradecer também a parceira que temos com a Secretaria Municipal de Educação e com a Prefeitura de Alagoinha do Piauí, a todos o nosso muito obrigado e um feliz natal e próspero ano novo a todos”, disse o diretor.

Nazaré, gerente regional da 16ª GRE – Foto: Portal É Notícias

Para Nazaré, gerente regional da 16ª GRE, a escola Alencar Mota tem servido de exemplo para as demais escolas do estado do Piauí.

“É uma honra estar aqui com vocês. A escola Alencar Mota é sempre usada como referência. Me deixou muito feliz a premiação nacional. Esse reconhecimento demostra uma escola que está dando certo porque tem uma supervisão que trabalha unida a um gestor que tem o mesmo objetivo”, disse a gerente regional Nazaré.

Supervisor de ensino, Nivaldo Rocha – Foto: Portal É Notícias

Quem também fez uso da palavra foi o supervisor de ensino Nivaldo Rocha. O gestor agradeceu a todos pela parceria e trabalho nos últimos seis anos e disse que continuará trabalhando em prol da melhoria da qualidade de ensino da escola Alencar Mota.

“Muito obrigado a todos pelo trabalho nos últimos seis anos à frente da supervisão. Em 2019 estarei voltado os trabalhos agora como professor, mas continuarei trabalho e esforçando pela melhoria da qualidade de ensino de nossa escola”, disse.

Secretária de Educação, Anatália Rocha – Foto: Portal É Notícias

A secretária de Educação, Anatália Rocha, também fez uso da palavra e agradeceu a parceria da escola com a prefeitura de Alagoinha do Piauí.

“Somos parceiros sim, da escola Alencar Mota. Essa instituição de ensino que orgulha todo o município de Alagoinha do Piauí”, afirmou a secretária.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias