Picos

Família acusa agentes da PRF de disparar tiros que mataram pedreiro em Picos

Um silêncio ensurdecedor foram as repostas por parte das autoridades policiais picoenses sobre a morte do pedreiro identificado por Wilson, residente no bairro Paroquial, morto com dois tiros na noite dessa terça-feira (02/06) no bairro Bomba, em Picos.

Segundo relatos de familiares e amigos, a vítima voltava pra casa depois de mais um dia de trabalho na cidade de Bocaina quando se deparou com uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal do bairro Bomba.

Motocicleta da vítima

O pedreiro teria tentado fugir da viatura pela contramão das laterais da BR 316 por estar com a documentação da moto atrasada. De acordo com a família, durante a fuga, os agentes da PRF dispararam dois tiros que atingiram um braço e a região do tórax da vítima.

Atendimento no Hospital Regional

Wilson foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, onde veio a óbito ainda no corredor da unidade de saúde a espera de atendimento. Por esse motivo, a família também acusa o Hospital de negligência médica, pois segundo relatos, somente depois da sua morte é que a equipe médica conseguiu identificar que existia um segundo projétil alojado no tórax.

Wilson, vítima de morte tola e brutal

Contatos com a PRF

Nossa equipe tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal, mas os agentes locais não quiseram falar sobre o episódio. Também procuramos o NUCOM da PRF (Núcleo de Comunicação), através do Inspetor Alexsandro, e este nos informou que uma nota sobre o caso seria divulgada hoje(4). As polícias civil e militar de Picos também não comentaram sobre o ocorrido.

Fonte: Raí Jr/Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias