Picos

Homem, mulher e cadela pitbull são assassinados a tiros em Picos

FOTO: ACERVO23

Na noite desta sexta-feira (27), por volta das 21 horas, um crime abalou o bairro Conduru, em Picos. Homens armados invadiram uma residência, resultando em um duplo homicídio e uma morte incomum, a de uma cadela pitbull que protegia o local.

Vítimas Identificadas

As vítimas fatais foram identificadas como Mardilla Fernanda Bezerra Nonato e Anselmo Pimentel Barbosa. Ambos possuíam registros criminais relacionados ao tráfico de drogas e haviam cumprido penas no sistema prisional.

Mardilla Fernanda Bezerra Nonato

O Crime Brutal

Os criminosos invadiram a residência na Rua São Raimundo, no bairro Conduru. Mardilla Fernanda Bezerra Nonato foi morta imediatamente durante o ataque, enquanto Anselmo Pimentel Barbosa foi atendido pelo SAMU. No entanto, após de 30 minutos, Anselmo também veio a óbito.

Além dos dois homicídios, a violência atingiu também uma cadela da raça Pitbull que vivia na residência. O animal de guarda foi brutalmente assassinado pelos agressores.

Investigação em curso

As autoridades policiais já estão conduzindo investigações para esclarecer os detalhes deste crime hediondo. A população local está sendo instada a cooperar com informações que possam auxiliar na identificação e captura dos responsáveis.

Nos registro do PORTAL RIACHAONET, Mardilla Fernanda Bezerra Nonato foi presa em duas ocasiões pelo mesmo crime.

  • 16 de abril de 2015: Mardilla Fernanda Bezerra Nonato foi presa após ser flagrada com cocaína e maconha dentro de um carro Pálio, de cor vermelha, no bairro Ipueiras. Além das drogas, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 1.040 foram encontradas no veículo. Durante os depoimentos, seu celular continuou tocando, e as pessoas pareciam pedir que ela entregasse entorpecentes em suas respectivas residências, com uma das ligações indicando que o destino seria próximo à Praça Dirceu Arco Verde, também conhecida como Praça do PCC, no bairro Junco.
  • 5 de setembro de 2015: Mardilla Fernanda Bezerra Nonato foi presa novamente, desta vez no bairro Junco, acusada de tráfico de drogas. Durante a abordagem, os policiais encontraram 24 papelotes de uma substância semelhante à cocaína e R$ 25 em dinheiro com ela.

Além de Mardilla, Anselmo Pimentel Barbosa, o homem morto na noite de hoje, também possui um histórico criminal anterior, com pelo menos uma prisão registrada em junho de 2016 pelo crime de tráfico de drogas, quando foi preso através de uma denúncia anônima. Na oportunidade em que foram apreendidos cerca de 6 tabletes de maconha, totalizando cerca de 6kg no mesmo bairro que veio a ser assassinado na noite de hoje.

Crimes de 2023

Ao longo deste ano, a cidade testemunhou uma série de homicídios que culminaram na morte de 15 pessoas, sendo 13 homens e 2 mulheres. Entre as vítimas, Elísio Serafim Sobrinho Neto, de 29 anos, foi morto a tiros, e Jardir Ribeiro da Silva Júnior, conhecido como “Gordinho”, morreu em decorrência de golpes de pauladas. Antônio Marques Gomes da Silva, de 48 anos, e outros como Oziel Pereira da Silva e Paulo Marciano da Silva, conhecido como Paulinho, Marinalva Maria da Costa, 48 anos, morta a facadas e hoje, Mardilla Fernanda Bezerra Nonato e Anselmo Pimentel Barbosa, foram brutalmente assassinados a tiros.

Deybson Rodrigues Pinheiro, conhecido como “Dedê”, foi vítima de facadas e espancamento, enquanto Benevaldo Benedito de Sousa, conhecido como Nego Benevaldo, de 47 anos, e Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos, foram mortos a tiros. As vítimas também incluem José Alves de Sousa, conhecido como “Olho de Gato”, de 48 anos, Igor Silva de Sousa, de 23 anos, conhecido como “Nêgo Igo”, ambos mortos a tiros.


RESUMO DA NOTÍCIA:

  • Duplo homicídio choca o bairro Conduru em Picos.
  • Homens armados invadiram uma residência e mataram uma ex-presidiária e um homem.
  • Uma cadela da raça Pitbull que protegia o local também foi assassinada.
  • As vítimas, Mardilla Fernanda Bezerra Nonato e Anselmo Pimentel Barbosa, eram ex-presidiários por tráfico de drogas.
  • A polícia está conduzindo investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo