Alagoinha do PiauíDestaque

Jorismar lança logo de sua gestão, anuncia secretariado e consegue liberação de recursos para Alagoinha do Piauí

Jorismar Rocha, prefeito de Alagoinha Foto: Edson Costa

Logo que assumiu os destinos administrativos do município de Alagoinha do Piauí que o prefeito Jorismar Rocha (PT) foi em busca de melhorias para seu povo. De acordo com o gestor alguns recursos financeiros para conclusões de obras já estão assegurados através do Governo Estadual e outros projetos serão elaborados pela atual gestão municipal no sentido de que mais ações possam ser desenvolvidas em favor do povo.

“Estive na semana passada em Teresina e lá conseguimos a liberação de parcela para continuidade de melhorias sanitárias, tivemos a garantia da liberação do dinheiro para construção do campo de futebol e através da Secretaria Estadual de Meio Ambiente recebemos também a garantia que até fevereiro a obra da adutora de Piaus será retomada”, disse Jorismar Rocha.

Logomarca vem com os dizeres: “Compromisso com o povo”

O prefeito aproveitou a viagem na capital e fez também a reivindicação de uma nova ambulância, de uma viatura e da reforma da delegacia. O gestor disse ainda que está elaborando um projeto para perenização do Rio Marçal com a construção de seis pequenas barragens em torno e outro projeto para reforçar a rede de energia elétrica de Alagoinha do Piauí.

De acordo com Jorismar ao assumir encontrou o município com uma série de problemas. “O prefeito anterior saiu falando que estava tudo mil maravilhas, mas a verdade é que encontramos ônibus, maquinas do PAC e ambulância quebrados, débitos na receita e vários outros problemas administrativos”, disse.

Prefeito durante audiência com Rejane Dias

Jorismar Rocha lembrou também que já esteve com a secretária estadual de educação, Rejane Dias, e que ela lhe garantiu que irá direcionar para Alagoinha do Piauí programas estadual e federal no sentido de reverter o alto índice de analfabetismo existente no município.

SECRETARIADO

Logo nos primeiros dias de sua administração Jorismar montou a equipe de governo que irá lhe ajudar a conduzir os destinos do município. “Procuramos pessoas capacitadas e acima de tudo comprometidas com o município. No dia de minha posse falei que queria que todos os órgãos municipais funcionassem e que todas as pessoas sejam bem tratadas e respeitadas e é isso que quero que os secretários façam, exerçam suas funções com atendimentos humanizados”, disse.

Prefeito com a 1ª dama e atual secretária de educação

Dentre os nomes escolhidos estão Flávio Rocha (Administração), Francisca Anatália de Carvalho (Educação), Antônio Carlos (Finanças), Dra. Clézia Valquíria Rocha (Saúde), Alberto de Sá (Obras), Francisco Gilson (Chefe de Gabinete), Maria de Lourdes (Assistência Social), Carla de Sá (Controladoria) e Geanclécio dos Anjos (Procuradoria).

Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias