Monsenhor Hipólito

Professor Damião Bezerra anuncia pré-candidatura a prefeito em Monsenhor Hipólito

Professor Damião Bezerra anuncia pré-candidatuira a prefeito em Monsenhor Hipólito

O professor Francisco Damião Bezerra, 39 anos, acaba de anunciar sua pré-candidatura a prefeito em Monsenhor Hipólito, município localizado na região de Picos.

Em conversa com o Portal É Notícias, o professor disse que vai disputar o cargo de chefe do executivo hipolitano pela chamada terceira via.

“Nasci e me criei aqui em Monsenhor Hipólito. Filho da saudosa e honrada professora Isaura Maria Bezerra e do lavrador José Adonias Bezerra, aos quais tenho uma enorme gratidão pela vida e bons ensinamentos. Minha mãe sempre foi e será meu espelho, uma das primeiras professoras do município de quem herdei o dom e o amor pela profissão, pois trabalho com amor e dedicação, vejo na educação o futuro e a transformação da nação”, disse.

Licenciado em História e pós-graduado em docência do ensino superior, Damião Bezerra é professor efetivo dos municpios de Picos e Paulistana e vai disputar o cargo de prefeito pela primeira vez.

“Na eleição passada me candidatei a vereador pelo PSB. Tenho um amor subjetivo por Monsenhor Hipólito e por esse motivo coloco o meu nome como opção nas eleições de 2020 a prefeito desta cidade, sou presidente do Partido Solidariedade e vejo na política uma saída para transformações futuras, representar os hipolitanos em geral pra mim é um honra, vejo cada cidadão e cidadã como um ser transformador e não como produto de compra e venda, precisamos valorizar cada um dos nossos munícipes como pessoas e não dá preço a eles, pois precisamos entender que o ser humano tem valor e e  não preço codificado”, ressalta.

Jovem Antônio Carlos Lopes vai disputar como vice na chapa encabeçada pelo Professor Damião Bezerra

Em sua chapa de vice, Professor Damião Bezerra terá o jovem Antônio Carlos Lopes.

“Como vice convidei o jovem Antônio Carlos Lopes, o mesmo é de uma família humilde e veio para representar as comunidades remanescentes, como os assentamentos e toda a zona rural do município, há 12 anos ele mora no Assentamento Baixão de Santiago, nós estamos juntos nesse sonho”, pontuou Bezerra.

Em conversa com a redação do Portal É Notícias, o jovem que encabeça a chapa da terceira via em Monsenhor Hipólito disse que logo ao receber o convite, não pensou duas vezes.

“Sempre quis fazer algo pela população hipolitana e agora é a hora! Fiquei lisonjeado com o convite de Damião Bezerra pra ser seu vice nas eleições de 2020. Estamos juntos, pois somos todos iguais. O Solidariedade surge como novo com muita igualdade, essa foi uma decisão pensada que levou apoio dos amigos e conhecidos, uma oportunidade que não poderia vir de um lado melhor, estamos juntos e unidos pelo povo”, declarou.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias