DestaqueMunicípios

Mãe agradece médico que receitou que filha diminuísse uso de celular no Piauí

A postagem de uma mãe de São Raimundo Nonato no Facebook vem ganhando uma ampla repercussão no Estado. Fernanda Silveira postou, nessa terça-feira (16), a foto de uma receita médica em que é prescrita a diminuição do uso do celular.

Ao GP1, Fernanda contou que procurou o médico porque a filha dela, de 10 anos, está com anemia pelo fato de não dormir direito e nem se alimentar provocado pelo uso excessivo do celular.

Para Fernanda, a atitude do médico era tudo o que ela precisava: “Eu achei perfeito. Era tudo que eu precisava ouvir e minha filha saber. Ele foi ótimo, pois estava mesmo um absurdo. Minha filha está com anemia por não dormir direito e nem se alimentar”, relatou.

Receita médica – Foto: Facebook/Fernanda Silveira

“Assim como eu estou sofrendo com a minha filha assim, muitos pais também estão. Porque por conta do nosso dia a dia a gente acha cômodo o filho estar quieto usando o celular”, afirmou.

Fernanda ainda fez um alerta: “Já tem muitos pais que desde que o filho tem um ano já dá o celular pra ele ver os desenhos, para ficarem ‘quietos’, mas não sabemos o mal que está por vir”.

A mãe contou ainda que desde ontem já notou uma melhora na redução do celular pela filha. A postagem já tem mais de 140 compartilhamentos e mais de 40 comentários parabenizando a atitude do médico.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo