Destaque

Professor compra quadro com o próprio dinheiro após longa espera pela Prefeitura no Piauí

Inconformado por esperar tanto tempo por um quadro negro para dar aulas, o professor Hemerson Saulo resolveu ‘tirar dinheiro do próprio bolso’ para comprar um quadro e poder dar aulas aos seus alunos da Rede Municipal de Ensino de Parnaíba (PI).

De acordo com o professor, por várias vezes solicitou à Prefeitura de Parnaíba, através da secretaria municipal de Educação, a compra de um quadro, mas nunca foi atendido.

Por conta disso, o jeito encontrado pelo docente foi comprar o quadro. Nas redes sociais, o professor faz ainda um apelo para que os pais reivindiquem da Prefeitura a colocação de professores auxiliares para acompanhar alunos com deficiência.

O quadro novo foi para os alunos da Escola Municipal Monsenhor Antônio Sampaio. Lá o professor disse que o quadro negro que existia estava muito velho, sujo e impossível de escrever.

A atitude do professor foi aplaudida pelos anos e pelos pais. A direção da escola também revelou que já havia feitas várias solicitações à Prefeitura de Parnaíba, mas não foram atendidos.

Fonte: Fala Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias