DestaqueGeralNotícias

Mulher doa escondido dinheiro do marido e Igreja Universal se nega a devolver

Mulher doa escondido dinheiro do marido e Igreja Universal se nega a devolver

Através de um vídeo postado no Youtube um homem reclama que sua esposa pegou dinheiro escondido de suas economias e doou para a Igreja Universal do Reino de Deus.

Reginaldo se apresentou como empresário do ramo de material de construção civil e narra que há muito tempo vinha juntando dinheiro para oferecer melhor qualidade de vida para sua família.

Mas sua esposa, sem seu consentimento, pegou todo este valor e fez a doação para a igreja. A quantia não foi revelada, mas Reginaldo diz que o valor era alto.

“Ela se achou no direito de pegar e dar (para a igreja)”, afirmou o homem. “Infelizmente essa igreja faz uma lavagem tão grande na mente das pessoas…”, completou.

Reginaldo foi até o templo de Del Castilho, no Rio de Janeiro, tentar falar com o pastor e explicar que não autorizou a doação do dinheiro, mas não adiantou.

“Ele chegou pra mim, com a cara de pau, lá no quinto andar, cheio de segurança, e falou pra mim: ‘sua mulher é uma mulher de Deus, de fé’”, declarou o marido. Ainda segundo ele, o pastor debochou da situação e disse que ele deveria resolver as dívidas que seriam pagas com aquele dinheiro de outra forma.

Reginaldo se separou da mulher e afirmou que a vida dela agora está destruída, pois ela ficou sem nada. “Será que não existe ninguém que pode acabar com essa falcatrua?”, questionou ele dizendo que a Igreja Universal vende Deus aos seus fiéis.

(Gospel+)

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias