DestaqueMunicípiosPolícia

No Piauí, adolescente é baleado no glúteo por desafetos

No Piauí, adolescente é baleado no glúteo por desafetos – Foto: Reprodução

Um homem identificado como C. R. N. S. foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (8), na Vila Jerusalém, nas proximidades do estádio Albertão, na zona sul de Teresina.

Segundo o sargento Filho, do 1º Batalhão da Polícia Militar, três elementos que têm uma rixa com o jovem dispararam vários tiros. Carlos foi alvejado com um tiro na região do glúteo e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima disse ser sobrinho de uma mulher identificada como Lúcia, dona da boca de fumo da região, mas a polícia acredita que ele seja filho.

“Nós estávamos em ronda perto do Albertão quando um policial civil disse que tinha um pessoal baleado aqui na boca da Lúcia, aqui na Jerusalém. Tinha muito movimento. Eram três elementos que passaram e atiraram em um desafeto deles e na hora vinha passando o pessoal da Inteligência e prendeu os três, que estavam armados”, disse o sargento Filho.

De acordo com o delegado Robert Lavor, uma equipe da Delegacia de Homicídios realizou as prisões dos suspeitos de terem realizado os disparos. Os suspeitos foram identificados como Igor Daniel Oliveira Bezerra, Felipe Monteiro Chaves e Joelson Rodrigues Alves Pereira.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias