MunicípiosNotícias

No Piauí, jovem é detido após furtar celular e postar sua foto no perfil da vítima no Facebook

No Piauí, jovem é detido após furtar celular e postar sua foto no perfil da vítima no Facebook

Um jovem de 27 anos foi detido, nesta segunda-feira (24), por suspeita de ter furtado o celular de uma mulher no bairro Santa Maria das Vassouras, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado após ter postado a própria foto no perfil da vítima no Facebook.

“O celular foi furtado na madrugada do domingo (23). A vítima estava dormindo quando ele subiu no muro de uma casa vizinha e conseguiu acessar a varanda dela. Ele pegou o aparelho e cerca de R$ 140. Ao acordar, a mulher deu por falta dos pertences e procurou a delegacia”, informou o delegado Tales Moura, do 22º Distrito Policial.

Policiais foram até a casa do suspeito e recuperaram o celular da vítima — Foto: Divulgação/PC

Segundo o delegado, pouco depois de ter feito o boletim de ocorrência, a vítima voltou à delegacia. “Perguntaram para ela se ela tinha trocado a foto de perfil da rede social e quem era o homem nela. Quando ela mostrou a foto, nós o reconhecemos como suspeito de alguns arrombamentos aqui na região e fomos até a cada dele”, contou Tales Moura.

O suspeito foi encontrado em casa e confessou o crime à polícia. “Ele estava usando o celular dela, tirou uma foto dele no quintal de casa e quis postar no Facebook, mas não percebeu que estava usando a conta da vítima e acabou se entregando. Agora ele vai ser indiciado por furto qualificado”, disse o delegado.

Fonte: G1 Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias