DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípiosPicos

Picos: Fotos Enlace Matrimonial de Patrícia Holanda e Dr. Daniel Brito

Enlace Matrimonial de Patrícia Holanda e Dr. Daniel Brito

Foi realizado na ultima quinta-feira, 31 de janeiro, no Restaurante O Galdêncio na cidade de Picos-PI, o enlace matrimonial de Patrícia Holanda e Dr. Daniel Brito.

A celebração contou com a presença de familiares e amigos dos noivos. Durante o evento, o Pr. Cleber parabenizou o casal e fez uma breve reflexão sobre a constituição divina do casamento.

Dr. Daniel Brito contraiu matrimonio civil com a estudante de fisioterapia Patrícia Holanda

Após a celebração houve adoração e louvores gospel ao som de Raquel Holanda, prima da noiva e cantora de Campo Grande-PI e do cantor Maique de Ipiranga-PI.

A noiva afirmou que estava vivendo o dia mais feliz da sua vida. O noivo, por sua vez, firmou votos de fidelidade e compromisso.

Dr. Daniel Brito e Patrícia Holanda

Dr. Daniel Brito é cirurgião dentista, tem 27 anos e possui suas origens no município de Alagoinha do Piauí, sendo neto do saudoso José Rafael Lima (Zé Tael). Atualmente ele trabalha na UBS de Barra do Olho D’agua, zona rural de Alagoinha do Piauí.

Sua esposa, Patrícia Holanda é natural da cidade de Paquetá-PI.

Leve o Portal É Notícias para cobrir também a sua festa de aniversário, batizado ou casamento. Contatos: (89) 98108-6312, falar com Jeremias Carvalho, ou (89) 98101-0446, falar com Marciano Rocha.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias