DestaqueFronteirasMunicípiosPio IX

Polícia prende em Fronteiras e Vila Nova suspeitos de execução de suplente de vereador em Pio IX

Na madrugada desta terça (19), a Polícia Civil de Pio IX e Fronteiras – PI junto com a 4ª Cia de Polícia Militar realizou uma operação para prender envolvidos em homicídios. A operação segundo a polícia, tinha mais de dez alvos e efetuou cerca de seis prisões, não foram divulgados os nomes dos presos.

De acordo com o Delegado, Dr. Aureliano Barcelos, as prisões aconteceram na cidade de Fronteiras e Vila Nova do Piauí e tem relação com o caso do ex-suplente de vereador, Nayro, morto a tiros ainda este ano próximo à sua residência na localidade 020, zona rural de Pio IX.

Ainda com informações repassadas pela polícia, o crime aconteceu em decorrência de uma dívida que o suspeito de ser o mandante da morte possuía com a vítima. “Para não haver o pagamento, houve a execução do ex-suplente de vereador”, informou o delegado.

“Foi uma cobrança de dívida, a pessoa que mandou tirar a vida do ex-suplente de vereador tinha uma dívida com ele e para não quitá-la resolveu ceifar a vida dele”, completou o delegado Aureliano Barcelos.

Morte do Vereador

Nayro foi morto com um disparo de arma de fogo na localidade 020, zona rural de Pio IX, no último sábado, 31 de março e morreu dia 05 de abril, após alguns dias internado na capital Teresina.

Prisões em Pio IX

Também aconteceram prisões em Pio IX, mas o delegado descarta o envolvimento dessas pessoas com crime do ex-suplente de vereador.

“Teve uma prisão em Pio IX, mas foi outra situação que a gente está investigando, eles não tem relação com a morte do suplente de vereador Nayro”, Concluiu Aureliano Barcelos.

Fonte: Jonas Rodrigues / Rede Portal da Cidade
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias