DestaqueNotíciasPicosPolícia

Policial Militar é esfaqueado durante abordagem em Picos

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)

Por volta das 13h desta segunda-feira, 22, policiais militares realizaram abordagens no povoado Samambaia dos Marques, após receberem denúncias que Raimundo Nonato Pereira da Silva, residente no local, era o autor de vários furtos de motocicletas em Picos.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, uma equipe fez campana próximo a residência do suspeito no objetivo de capturá-lo.

“Quando ele se aproximou da guarnição o sargento Rodrigues tentou abordá-lo, mas o mesmo foi em direção dos policiais com uma faca e acabou lesionando o cabo Atan no braço. Em legítima defesa o policial efetuou um disparo na perna do Raimundo na intenção o barrar”, explicou o comandante.

Ainda segundo Viana, foi encontrado com Raimundo uma motocicleta Biz com o chassi raspado e uma motocicleta YBR, que podem ser produtos furtados.

“O nosso policial está bem. O tiro atravessou a perna do suspeito, mas não chegou a atingir nenhuma veia. Ele está no hospital. Os veículos encontrados com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes”, disse o tenente coronel.

Picos40Graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias