EsportesNotícias

River-PI é eliminado da Copa do Brasil ao perder por 5 a 0 para o Fluminense-RJ

A partida do River-PI na Copa do Brasil contra o Fluminense na noite desta terça-feira (05/02) não saiu como os torcedores do Galo queriam. A equipe piauiense perdeu a partida por 5 a 0 e acabou eliminada pelo time carioca, que jogava pelo empate.

Antes da partida, a chuva que caiu em Teresina, deixou o estádio Albertão sem luz, e foi preciso providenciar um gerador para que o problema fosse contornado.

    Imagem: Reprodução/SporTV

No primeiro tempo o River começou melhor a partida, com posse de bola e chegando ao ataque, mas sem conclusões ao gol. Mesmo assim, quem abriu o placar foi o Fluminense, aos 14 minutos com o atacante Luciano. E quatro minutos depois, mais um gol do tricolor das Laranjeiras, dessa vez com o atacante Everaldo, que invadiu a área do River e bateu colocado. O River esteve perdido em campo e o goleiro Mondragon fez boas defesas, evitando que o placar fosse ainda mais elástico. Mas, para piorar a situação  do Galo, aos 43 minutos da primeira etapa, Yony foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti, Luciano foi mais uma vez para a cobrança e o goleiro do River defendeu, só que no rebote o volante Bruno Silva empurrou para o fundo do gol e o placar do primeiro tempo terminou em 3 a 0 para o Fluminense.

    Imagem: Reprodução/SporTV

Na volta para o segundo tempo, o Fluminense trocou o meia Daniel pelo meia Caio Henrique. O River voltou com a mesma formação da primeira etapa. E não demora muito para o Fluminense ampliar ainda mais o placar. Aos 10 minutos, ele, mais uma vez, Luciano, a bola sobra para ele que manda para o fundo do gol. O River melhora na troca de passes, mas sem levar perigo ao gol adversário. E a noite era mesmo do Tricolor, mas o do Rio de Janeiro, para encerrar a goleada, aos 45 minutos, Marlon acerta um longo chute no ângulo e marca o quinto gol do Fluminense.

Para quem gosta de curiosidades, essa foi a maior goleada do Fluminense, fora de casa, pela Copa do Brasil.

    Imagem: Reprodução/SporTV

Com o fim da partida, os torcedores que estavam próximo ao banco do River começaram a cobrar por conta do péssimo resultado. Com esse placar, o Fluminense está classificado para a próxima fase e o River dá adeus à Copa do Brasil e agora se prepara para enfrentar o 4 de Julho no próximo sábado (9) pelo Campeonato Piauiense.

  Imagem: Reprodução/SporTV

Fonte: 180graus

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar