DestaqueEntretenimento

Safadão passa mal e é hospitalizado após série de shows

Safadão passa mal e é hospitalizado após série de shows

Wesley Safadão foi hospitalizado, na última segunda-feira (18), em Fortaleza. Apesar de não ter se sentido bem, o artista vai manter sua agenda de shows.

“O cantor se sentiu um pouco mal, porque veio de uma sequência de shows, com crise de sinusite, e foi ao hospital. Aproveitou para fazer uma bateria de exames por precaução”, informou a assessoria do famoso.

Vale lembrar que Wesley entrou com uma ação para tentar rever o valor de pensão pago a Yhudi, seu filho com Mileide Mihaile. Os fãs não gostaram nada da situação e têm mostrado toda sua indignação nas redes sociais.

“Passou mal é? Enquanto passava mal sua mulher ficava no Instagram falando da ex. Nem o melhor marketing do mundo vai limpar a imagem de vocês se continuarem com essa postura com a Mileide”, disse um seguidor no Instagram. “A bolsa da sua esposa é o valor da pensão que você paga ao seu primeiro filho”, escreveu outro.

Teve também quem apoiasse o famoso. “Fico feliz em vez como Deus foi maravilhoso com você em por a Thyane em sua vida”, analisou uma admiradora. “Que Deus abençõe vocês. Estou triste com essas calúnias”, lamentou outra.

Fonte: Famosidades

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias