DestaqueMunicípiosSão JuliãoSaúde

São Julião – PI ganha médico brasileiro que substituirá cubano

São Julião – PI ganha médico brasileiro que substituirá cubano

Foi apresentado ao município de São Julião – PI, nesta terça-feira, 08 de janeiro, o novo profissional que substituirá o médico cubano no serviço de atenção básica pelo programa Mais Médicos, do Governo Federal.

André da Silva Carvalho, de 31 anos, é filho de pais sãojuliãoenses e é formado em Medicina pelo Centro Universitário de Volta Redonda – UNIFOA, no estado do Rio de Janeiro.

Dr. André participa de reunião com equipe da Secretaria Municipal de Saúde

Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, o novo médico se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de São Julião – PI e após ser integrado à equipe de atenção básica iniciou os atendimentos no Centro Municipal de Saúde Luiz Gonzaga da Rocha.

Em conversa com a redação do Portal É Notícias, Dr. André disse que encara o desafio de trabalhar em São Julião – PI com uma enorme satisfação.

Novo médico já integra equipe de atenção básica de São Julião – PI

“É uma enorme satisfação poder trabalhar na minha terra. Embora tenha sido criado no Rio de Janeiro, meu coração sempre pediu para trabalhar em São Julião – PI. Desde que abriu a vaga no Mais Médicos não pensei duas vezes e logo me inscrevi. Graças a Deus deu tudo certo e estou muito feliz por esse sonho realizado. Espero poder honrar e contribuir para a melhoria na saúde de nosso município”, disse.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias