DestaqueEsportesMunicípiosNotíciasSão Julião

São Julião: Torneio da Integração do povoado Mandacaru é sucesso de público e organização; veja fotos!

Torneio da Integração do povoado Mandacaru é sucesso de público e organização – Foto: Jeremias Carvalho

O Torneio da Integração do povoado Mandacaru 2017 foi recorde de público e organização. Organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI na gestão do prefeito Dr. Jonas (PSB) através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o evento reuniu na tarde e noite deste Sábado de Aleluia, 15 de abril, no povoado Mandacaru, milhares de pessoas de toda a região.

O evento esportivo contou com a participação de seis equipes de São Julião e das cidades circunvizinhas e o grande campeão do torneio foi o selecionado dos Camaleões da BR, do povoado Mandacaru que venceu seu maior adversário, os Canibais, nos pênaltis após empatar na partida regulamentar. Mantendo a tradição do torneio, o prefeito Dr. Jonas patrocinou um boi para os jogadores e equipes se confraternizarem.

Os troféus e medalhas foram entregues aos vencedores das mãos do prefeito Dr. Jonas, vice-prefeito Sodson Rocha, a presidente da Câmara Antônia Maria de Araújo Sobrinho, secretário de Esporte e Lazer Josean Pereira, vereador Professor Neto e demais autoridades.

Na parte da noite em um palco montado no centro do povoado milhares de pessoas vieram curtir os shows de forró com a banda Forrozão Classe A e o forrozeiro pernambucano Everton Torres.

Veja as imagens:


 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias