Alagoinha do Piauí

Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alagoinha do Piauí inaugura sede própria e empossa sua nova diretoria; veja fotos

Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alagoinha do Piauí inaugura sede própria e empossa sua nova diretoria

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alagoinha do Piauí (Sindserma) realizou nesta manhã de quarta-feira, 20 de outubro, a cerimônia de instalação da nova sede e a posse de sua nova diretoria para o triênio 2021/2024.

Durante o evento, o jovem artista plástico, Djalma Brito apresentou dois de seus quadros que farão parte da decoração do novo prédio do Sindserma.

Jovem artista plástico, Djalma Brito apresentou dois de seus quadros durante o evento

A nova sede do Sindserma fica localizada na Rua Sérgio Fialho, nº 125, no centro de Alagoinha do Piauí e a eleição para a renovação dos cargos de sua nova diretoria ocorreu no dia 12 de setembro, onde foram eleitos, os seguintes representantes abaixo:

Nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alagoinha do Piauí (Sindserma)

No uso de fala, a ex-presidente, Maria Valmira de Sá agradeceu a todos os membros associados pelo seu mandato à frente do sindicato e desejou boa sorte a nova diretoria na luta por melhorias de todos os servidores.

“Quero agradecer a todos os nossos membros. A participação de cada um que esteve com a gente. É muito importante a participação de todos, inclusive dos novos membros que estão chegando. O sucesso do sindicato é o sucesso de todos. Desejo boa sorte à nova diretoria, que continue lutando e fazendo valer os nossos direitos”, disse em um dos trechos de sua fala, Valmira Sá.

Ex-presidente, Maria Valmira de Sá agradece a todos os membros associados pelo seu mandato.

Após a solenidade de posse, todos os membros associados visitaram as novas instalações do prédio e posaram para o descerramento da placa da nova sede do Sindserma.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias