EntretenimentoMunicípios

Wesley Safadão e Marília Mendonça estão “no fundo do poço” em dueto; assista!

Reprodução/TV Globo
Marília Mendonça e Wesley Safadão em cena do clipe de “Ninguém É de Ferro”imagem: Reprodução/TV Globo 

“Ninguém É de Ferro” é o nome da nova música de Wesley Safadão com participação de Marília Mendonça lançada nesta quarta-feira (8).

O dueto já está disponível nas plataformas digitais  e teve seu clipe liberado na noite desta quarta no YouTube.

Misturando forró e sertanejo pop, a música e o clipe foram gravados em um estúdio de São Paulo há cerca de duas semanas. A canção é assinada por Thales Lessa, Lari Ferreira, Elcio di Carvalho, Danillo Davilla e Junior Pepato e o clipe é dirigido por Alex Batista.

Safadão canta sobre um homem sofrendo com saudade da ex em uma mesa de bar e usa diversos bordões que devem cair na boca da galera como “chorar não paga imposto e nem faz mal pra saúde” e “bebo de guti guti”.

Marília chega para cantar a versão feminina da sofrência, com trechos como “se eu ligar pra ele estraga a minha vida e a dele”.

“Muitos vão se identificar com este sucesso, afinal, não tem coisa melhor que beber de guti guti quando a saudade bate”, comenta Wesley.

Turnê na Europa

Wesley Safadão começa nesta quinta-feira (9) sua primeira turnê pela Europa com um show em Lisboa. O cantor cearense já está na capital portuguesa e até compartilhou um clique dele com sua equipe nas redes sociais. Veja:

No repertório, Safadão deve cantar os hits que estouraram no Brasil nos últimos anos, entre eles “Camarote”, “Aquele 1%” e “A Dama e o Vagabundo”. Depois do show em Lisboa, o cantor ainda segue para Amsterdã, Zurique e Londres.

UOL

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar