Entretenimento

Xand Avião lança primeiro álbum solo no Aviões do Forró

Os aviãozeiros já podem baixar o novo álbum do Aviões do Forró na voz de Xand Avião. Intitulado por “#NoComando”, com 20 faixas, o forrozeiro canta novos e já conhecidos  hits do forró e uma interpretação do sertanejo. Em pouco mais de quatro horas disponível para download, o novo repertório já foi baixado mais de 300 mil vezes. As novas letras trabalham o lado afetivo dos relacionamentos como separação e superação.

Xand Avião lança primeiro álbum solo no Aviões do Forró

A composição “De mãos atadas” abre o novo álbum do grupo. A canção apresenta o som da sanfona e ressalta o toque da bateria. A segunda música do repertório, a composição “Mexe mexe”, traz um alô para o instablogger Hiago Arraes. O romantismo também é presente e destacado na letra “Então vai”.

O novo álbum traz músicas já conhecidas como “Naquele Mesmo Bar” e “Se repete a cena”, da banda Solteirões do Forró. Do sertanejo, Xand Avião traz a interpretação de “Te assumi pro Brasil”. O hit é da dupla Matheus e Kauan e está presente no DVD dos cantores, o “Na praia 2”.

Nas redes sociais, Xand declarou que o novo repertório é diferente de tudo o que o Aviões ja fez. “Eu acompanhei 100%. Do começo ao fim. Se criou um clima que ficou fora do comum. Cada música tem seu jeito de se cantar e de se ouvir.  Uma turma toda nova. Tudo renovado. Quem não é aviãozeiro vai virar”.

CLIQUE AQUI E BAIXE O NOVO CD.

Blog puxa o Fole

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias