DestaquePiauí

Médica atropela, mata motociclista e tem veículo incendiado no Piauí

O caso aconteceu na PI 112, localizada no bairro Socopo, zona leste de Teresina. O condutor morreu ainda no local do acidente

Na madrugada deste sábado (16) um motociclista de 50 anos, identificado como Francisco José de Sousa, morreu após um carro colidir com sua moto. O caso aconeteceu na PI 112, localizada no bairro Socopo, zona leste de Teresina. O condutor morreu ainda no local do acidente.

O motorista do carro, que não teve a identidade revelada, é uma médica, que foi presa logo em seguida. Dentro do carro havia um passageiro, ambos saíram ilesos do acidente. Nas imagens obtidas pelo meionorte.com, é possível ver toda a dinâmica, ao chegar na rotátoria o veículo atinge o homem.

Médica atropela, mata motociclista e tem veículo incendiado em Teresina | Reprodução

Francisco seguia pela rodovia quando ao chegar na rotatória colidiu com o carro que descia a rua. Com o impacto ele foi arremessado da motocicleta. O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) atendeu a ocorrência e fez os primeiros socorros. O homem morreu logo após ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Imagens que circulam pelas redes sociais desde o começo da tarde, mostram o carro da médica em chamas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Policia Civil.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias